sexta-feira, 3 de maio de 2013

Salitre: 9ª Edição da Festa do Trabalhador realizada com sucesso

Foi realizada em Salitre com muito sucesso e dedicação de toda a Administração e Profissionais, a 9ª Edição da Festa do Trabalhador. Festa essa idealizada na gestão do Ex Prefeito Agenor Ribeiro, que contribuiu bastante também para esse evento. A Programação da Festa teve início ainda no dia 30 com Cavalgada passando por principais comunidades, missa e depois festa com o Grupo Bom de Tudo. No dia 1º, após a Alvorada de início da programação do dia do Trabalhador, o Prefeito Rondilson Ribeiro organizou um café da manhã para os trabalhadores da limpeza em sua residencia por volta das 18:30, em seguida houve o Cliclo Sesc, onde muitos passearam de bicicleta pelas principais ruas e bairro barreiros, com o Prefeito, Secretários e Vereadores sempre acompanhando e participando. Após o ciclismo, houve o Asteamento das Bandeiras em frente a Prefeitura Municipal, em seguida, acompanhados da banda de música, a população se dirigiu até a Paróquia de São Francisco onde Houve a Missa do Trabalhador. Após a missa, houve exposição e lanche para todos nas barracas das secretarias, câmara, entre outras, instaladas e com os funcionários a disposição, fazendo uma bela organização. Logo mais houve apresentações no palco com o grupo de flautistas da Associação do Guarani, de Campos Sales, fazendo um belo espetáculo. Houve também as apresentações do galo mais bonito e da maior batata de mandioca, com premiação.
 A tarde, aconteceu reunião com os presidentes de Associações de todo o município, na Brinquedoteca. Seguindo a Programação, houve a final da I Copa Novinho de Veteranos no campo "O Mandiocão". Antes da grande festa, aconteceu também a final do Torneio sub-16 e sub-20 na quadra do Bairro Alto Alegre. 
A festa deu início com a Banda hans, depois das 21h, tocando o melhor do rock. Em seguida teve as entregas das premiações para os vencedores dos torneios sub-16 e sub-20, Copa Novinho, do galo e maior batata de mandioca. Danilo pernambucano, veio logo em seguida, tocando o autêntico pé de Serra e fazendo todos dançar bastante. A Atração mais esperada veio logo mais "Bartô Galeno" que matou a saudade de muitos e fez todos cantar ao som das suas principais cações, sendo o mesmo muito assediado pelos fãs. Finalizando a festa teve Bota Pra Moer com João Bandeira Jr, que tocou até as 06h da manhã. Uma festa Calma, de paz, festa que marcou em muitos e que pretende ficar sempre no mesmo ritmo pra melhor.
Realização:
Administração Salitre Para Todos - Prefeito Rondilson Ribeiro
Apoio:
Governo do Estado do Ceará
Futuro Agenor Ribeiro
Dr Edmilson Miranda
Câmara Municipal de Salitre - Presidente: Alderi Fialho
Chefe de Gabinete - Manoel Filho
Secretaria de Cultura - Secretária: Sônia Martins
Secretaria de Articulação - Secretário: Sandro Gonçalves
Secretaria de Administração - Secretário: Dr Luciano Veloso
Secretaria de Desenvolvimento Social - Secretária: Eliane Batista
Secretaria de Obras - Secretário: Edson Rosal
Secretaria de Educação - Secretário: Miguel Antonio
Secretaria de Agricultura - Secretário: João Costa
Secretaria de Saúde - Secretária: Drª Julia Cristina
Secretaria do Meio Ambiente - Secretário: Miguel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está reservado para os seus comentários. Utilize dos seus direitos, mas lembre-se das moderações.